24/07 - MEU ANIVERSÁRIO

Hoje dia 24/07 é meu aniversário. Estou muito feliz por ter completado 18 anos com bastante saúde e quero fazer muitos aniversários na minha vida. Quero também agradecer 1° a Deus, porque sem ele,  com certeza não teria chegado aonde estou agora, saindo de adolescente e virando um quase adulto, porque agora que a vida começa para mim, vou ter que trabalhar, fazer faculdade, me dedicar ao esporte que é o Futebol e arranjar minha 1° namorada, porque nunca namorei e quando eu estiver, vou estar muito feliz, mais do que eu já sou. E também claro vou resolver todos os meus problemas esse ano, porque 2012 vai ficar sempre na minha memória, foi um ano inesquecível para mim por tudo o que eu vivi até hoje. Quero agradecer á você também que leu isso, não vou divulgar nem nada, essa mensagem é apenas para eu relembrar que no dia do meu aniversário de 18 anos, entrei na internet para escrever o que eu penso no meu site. Muito Obrigado. 

Categories:

Leave a Reply